Você está aqui:    Home      Campanha Salarial      1ª Rodada de negociações do setor do Papelão Ondulado

1ª Rodada de negociações do setor do Papelão Ondulado

1 de outubro de 2018

No dia 27 de setembro, a Federação e os Sindicatos filiados estiveram no SEPACO participando da 1ª rodada de negociações da Campanha Salarial Unificada 2018 com o Patronal do Papelão Ondulado.

Já na primeira reunião de negociação conseguimos garantir a data-base. Além disso, os Sindicatos presentes à reunião sob o comando da Federação apresentaram proposta ao patronal para negociarem somente para os associados. Os representantes dos patrões ficaram incomodados com o que foi proposto. Porém, os Sindicatos demonstraram firmeza e vão insistir para que o pleito seja aceito.