NA 1ª RODADA DE NEGOCIAÇÕES, PATRONAL DO ARTEFATOS NÃO OFERECE NADA

No dia 25 de setembro de 2015, na sede do Siapapeco, o Sindicato dos Papeleiros de Limeira junto com a Federação dos Papeleiros do Estado de São Paulo e os Sindicatos filiados estiveram participando da primeira rodada de negociações com o Patronal do setor de Artefatos.

Durante a reunião, o presidente do Sindicato Patronal não apresentou nenhuma proposta concreta, o que nos deixou bastante decepcionados. Além disso, o Patronal ainda queria retirar direitos já conquistados pelos trabalhadores. Obviamente que nós rejeitamos tudo e deixamos bem claro que de maneira alguma vamos aceitar esse tipo de postura nas próximas reuniões.

Até hoje, tudo que está na nossa Convenção Coletiva foi conquistado com muito luta por todos nós! Portanto, não vamos aceitar que os direitos dos trabalhadores sejam retirados.

Queremos que o acordo seja aprovado na mesa de negociações e vamos lutar para que isso ocorra!

Veja, abaixo, as datas das próximas reuniões de negociações:

30 de Setembro de 2015, às 14 horas, no Siapapeco;
02 de Outubro de 2015, às 10 horas, no Siapapeco.