LANÇAMENTO DA CAMPANHA SALARIAL 2015 MOBILIZA TRABALHADORES DA SUZANO EM LIMEIRA POR MAIS DE 3 HORAS

Com a participação maciça de trabalhadores e trabalhadoras tanto da produção quanto do setor administrativo, a Suzano em Limeira foi paralisada durante 3 horas, para que dirigentes sindicais do setor papeleiro do estado de São Paulo debatessem a situação das negociações nos 3 segmentos.

Todos os sindicatos filiados estiveram presentes junto com as Centrais Sindicais CUT, Força Sindical e Nova Central Sindical, além dos companheiros do ramo químico, que prestaram solidariedade ao ato.

O presidente do Sindicato dos Papeleiros de Limeira e presidente da nossa Federação, o companheiro Betinho, conclamou todos à unidade, fazendo um chamamento especial ao pessoal administrativo “que devem dar as mãos aos trabalhadores da produção, pois quando as conquistas e aumentos acontecem, vem para todo mundo”.

Betinho pediu mais respeito aos trabalhadores terceirizados da empresa, que enfrentam vários problemas e comprometeu-se a ajudá-los no encaminhamento junto à empresa. Ao final, agradeceu ao exemplo de unidade e participação de todos.