TERAPIAS INTEGRATIVAS

COMO SERIA SE VOCÊ PUDESSE VIVER A VIDA QUE SEMPRE SONHOU?

Carla Passos – Terapeuta
Olá, sou Carla Passos, atualmente atuo como Terapeuta Integrativa, no Espaço Evoluir. Trabalho com terapias energéticas, como Barras de Access Consciousness®, Facelift Energético™ (atua no Rejuvenescimento) e o Reiki.

Essas terapias são baseadas na física quântica, capazes de liberar tudo aquilo que te aprisiona para viver a vida que você sempre sonhou. Não atua sobre nenhuma religião, não há contraindicação, não distingui idade ou sexo. Ela atua em tudo e qualquer pessoa que queira se curar, que se permita ter uma vida diferente, uma vida mais tranquila, mais leve, com menos cobranças e com mais alegria e amor.

As terapias integrativas complementam tratamentos médicos como uma alternativa natural, sem medicamentos. Como se fosse uma acupuntura, sem agulhas, elas trabalham diretamente com nossa mente inconsciente, aprimorando seu Bem-Estar físico, emocional, mental e energético. A nossa mente consciente é racional, é por onde tomamos nossas decisões sobre todas as coisas. A nossa mente inconsciente dirige nossas funções vitais, emoções e memória. Quando nossa energia está em desequilíbrio podemos apresentar dores crônicas, fadigas, ansiedade, medo, raiva, insônia, obesidade, depressão, falta de memória, falta de criatividade, foco, estresse, falta de autoestima, problemas de relacionamento, TDAH, TOC, entre outros fatores. As terapias integrativas trabalham auxiliando e equilibrando nossas dores físicas e emocionais, nos dando mais clareza sobre nosso verdadeiro EU, nossas escolhas, nossos sonhos, eliminando nossos medos, angustias, e tudo o que nos aprisiona, tudo aquilo que nos trava de alguma maneira.

É preciso lembrar que a terapia só será eficaz se a pessoa realmente acreditar na cura e se abrir para ela. Caso contrário, ela desperdiçará tempo e dinheiro e tudo o que ela fizer não surtirá efeito, pois ela não estará aberta a curar-se. Portanto, é necessário ter a consciência de que a primeira etapa para a sua cura é seu ponto de vista sobre ela, se você acredita que será curado, sua mente inconsciente tomará isso como verdade e você será curado. Mas, se você tem o ponto de vista que não adianta fazer terapia porque tudo o que você já fez foi em vão e está descrente de qualquer outro tipo de método de cura, então, você primeiro precisará mudar seus julgamentos com relação a sua cura, pois seu inconsciente entenderá realmente que será em vão mais uma tentativa, e felizmente as terapias também agem nesse aspecto podendo te ajudar a eliminar esses bloqueios de não ser capaz de se curar, não ser merecedor de qualquer coisa.

Cada terapia tem uma forma especifica de aplicação. Cabe ao terapeuta saber e trabalhar em prol da cura que a pessoa precisa naquele momento da sessão. Mas vou explicar um pouquinho cada uma.

BARRAS DE ACCESS
As Barras de Access Consciousness® é um processo terapêutico transformador que funciona através de toques suaves em 32 pontos na cabeça onde armazenamos todos os pensamentos, ideias, crenças, considerações, emoções, atitudes que pensamos serem importantes em algum momento da vida. São literalmente as coisas que acumulamos por muitos anos na mente inconsciente. Quando se faz a terapia de Barras, as ondas cerebrais, na verdade, desaceleram, permitindo que padrões de comportamento, sistemas de crença e pontos de vista, que se repetem desde a infância, sejam acessados e liberados causando desbloqueio e cura das limitações, sofrimentos e dores. Cada ponto possui registros de milhares de informações que, por sua vez, impedem o nosso desenvolvimento pleno e a conexão com a nossa essência divina.

FACELIFT ENERGÉTICO
Facelift Energético™ é uma ferramenta também do Access Consciousness®. É um processo maravilhoso capaz de reverter a aparência de envelhecimento no rosto, podendo criar efeitos semelhantes em todo o corpo. Na terapia, as mãos são usadas como neurotransmissores que usam múltiplas frequências advindas de 27 pontos energéticos localizados no rosto e pescoço. O toque suave aliado à energia das mãos é o que restaura o fluxo natural de energia no rosto. Os toques promovem o desbloqueio dos campos de energia, pontos de estagnação causada geralmente por nossas emoções e estresse de longo prazo. Com a energia fluindo no corpo, o rosto começa a relaxar e a pele começa a rejuvenescer.

BENEFÍCIOS DAS TERAPIAS DE ACCESS CONSCIOUSNESS®
– Ajuda a ter clareza no propósito de vida; realização de sonhos;
– Alivia preocupações do trabalho, dinheiro, saúde, relacionamentos;
– Desperta a consciência para uma melhor qualidade de vida;
– Elimina traumas, fobias, medos, insegurança, julgamentos, crenças limitantes;
– Melhora a atenção, concentração, criatividade;
– Harmoniza a paz e a calma que se perde ao longo do dia a dia;
– Reduz rugas e flacidez da pele;
– Desperta a empatia, o amor incondicional, a alegria de viver.

REIKI
O Reiki é uma prática terapêutica de alinhamento energético, sem nenhum vínculo religioso e reconhecido pela OMS. A energia do Reiki é canalizada e aplicada através da imposição das mãos e atua nos seres viventes de forma holística, ou seja, integralmente e simultaneamente a nível físico, emocional, mental e espiritual, em que promove a reposição de energia, sendo distribuída de forma inteligente de acordo com a necessidade. O Reiki harmoniza, revitaliza, eleva o padrão vibracional transmutando as energias negativas em positivas.

BENEFÍCIOS DO REIKI
– Acelera o metabolismo;
– Alivia o estresse, insônia, ansiedade;
– Alivia dores físicas e emocionais;
– Aumenta a criatividade; foco; concentração, autoestima;
– Equilibra as energias, os hormônios, a saúde;
– Equilibra e ativa o sistema imunológico;
– Elimina sentimentos de raiva, ódio, magoa, ressentimentos, problemas de relacionamento;
– Harmoniza mente, corpo e coração.

Todas as terapias integrativas são complementares a medicina e reconhecidas pela OMS, podendo ser utilizadas para qualquer tipo de tratamento e sintoma. As sessões podem variar entre 50 a 60 minutos, podendo ser feita quantas vezes a pessoa achar necessário para seu bem-estar. As sessões podem ser aplicadas todos os dias, bem como uma vez na semana, uma vez ao mês ou a cada 10, 15 ou 20 dias. Isso dependerá muito da disponibilidade financeira e social de cada um.

? O QUE MAIS É POSSÍVEL TER, FAZER, SER, CRIAR E RECEBER, QUE VOCÊ AINDA NÃO CONSIDEROU E SE CONSIDERASSE MUDARIA TOTALMENTE A SUA VIDA?

? AME-SE!
? PERMITA-SE!
? SEJA A MUDANÇA QUE VOCÊ QUER PARA SUA VIDA!
? A MUDANÇA QUE VOCÊ TANTO ALMEJA COMEÇA DENTRO DE VOCÊ!
? NÃO DEIXA PARA AMANHÃ O QUE VOCÊ PODE TRATAR HOJE!

Observações importantes:
*Os atendimentos são feitos somente com hora marcada.
*Desconto concedido à trabalhadores, cônjuges e filhos de empresas conveniadas ao Sindicato, mediante apresentação de guia emitida pelo Sindicato.
* O pagamento é feito no dia da sessão, somente em dinheiro, direto com a Terapeuta.

**Para maiores esclarecimentos, entrar em contato via WhatsApp (19) 98388-9201

Gratidão.

Carla Passos
Terapeuta Integrativa