Sindicato dos Papeleiros realiza o 21º Torneio de Futebol Society em comemoração ao Dia dos papeleiros.

Em mais uma demonstração de união e espírito esportivo, o Sindicato dos Papeleiros organizou, no último sábado dia 21/09, o tradicional campeonato de futebol society, evento que ocorre anualmente em comemoração ao Dia dos Papeleiros que conta com 21 edições.

O torneio, que já se consolidou como parte das comemorações do dia dos papeleiros, promoveu momentos de descontração, amizade e, claro, muita competitividade saudável entre as equipes. Neste ano, o evento contou com a participação de 14 equipes formados por trabalhadores (a) das empresas da categoria.

A abertura do campeonato foi marcada por uma cerimônia de boas-vindas, na qual o presidente do sindicato e da Federação de SP/MS, Betinho destacou a importância da união e do trabalho em equipe, tanto no esporte quanto nas negociações salariais.  “É importante a presença dos trabalhadores demostrando a união e fortalecendo a entidade.”

Ao longo do dia, foram realizadas partidas acirradas que levantaram a torcida presente. O destaque da competição foi a equipe da MD Papéis “B”, que conquistou o título de campeã, a vice-campeã foi a empresa Coremax e o terceiro lugar ficou para equipe da empresa GO Paper, o artilheiro foi Maycon (MD Papéis “B”) e o goleiro menos vazado Vinicius (MD Papéis “B”). O grande destaque do torneio foram a participação de duas trabalhadoras da categoria da empresa Roma Tubos, Maria Eduarda e Cíntia Camilo.

O sucesso do campeonato deste ano reforça a união entre trabalhadores e o Sindicato.

Ao final do torneio, os organizadores agradeceram a presença de todos e já deixaram no ar a expectativa para a próxima edição, que promete ser ainda maior e melhor.