Você está aqui:    Home      Home      Suzano abre inscrições para programa de Estágio Técnico em Limeira

Suzano abre inscrições para programa de Estágio Técnico em Limeira

24 de outubro de 2019
Publicado emHome, Notícias, Slider

A Suzano, uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, de acordo com a edição 2019 do ranking divulgado pela Great Place to Work, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Técnico em sua Unidade na cidade de Limeira (SP). Os estagiários terão a oportunidade de aprender e se desenvolver ao lado de profissionais com larga experiência. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 3 de novembro. A previsão de início das atividades é janeiro de 2020.

As etapas do processo de seleção contam com um teste online que acontecerá entre os dias 11 e 17 de novembro, já as dinâmicas e entrevistas serão realizadas entre os meses de novembro e dezembro. As etapas presenciais serão realizadas na Unidade da Suzano em Limeira, localizada na Av. Lírio Correa, nº 1465 – Cariobinha, em Limeira.

Requisitos

Para se inscrever, o candidato deverá estar cursando o 1º ou 2º semestre nos cursos de Mecatrônica, Eletrônica, Instrumentação, Química, Mecânica, Elétrica e/ou outras áreas afins. O estudante também precisa ter conhecimento no Pacote Office e disponibilidade para estagiar 6 horas diárias e 30 horas semanais.

Dentre os benefícios, o programa oferece convênio médico, refeição na empresa, seguro de vida, bolsa auxílio e ônibus fretado para Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara D’Oeste.

Os interessados devem acessar o endereço https://lnkd.in/eiAyA4K e cadastrar o currículo.