Sintrapel Limeira é destaque nas Mobilizações da campanha salarial 2015

Os três Sindicatos Patronais continuam jogando na retranca e dificultando o atendimento da nossa pauta de reivindicações:após as rodadas de negociações,s o Siapapeco (artefatos) ofereceu apenas 70% da inflação do período,os Patronais do Papelão Ondulado e Papel e Celulose fizeram propostas ainda piores, 6% de reajuste e ainda dividido em 2 vezes.

Nosso sindicato e os demais sindicatos filiados á nossa Federação não aceitaram essa proposta indecente ,e partimos para paralisar várias empresas do setor papeleiro.

Nesta terça feira dia 20 foram paralisadas várias empresas no estado de São Paulo: a MD Papéis e CMPC em Caieiras,a Melhoramentos CMPC E Kimberly Clark em Mogi das Cruzes, e a Klabin em Angatuba;em Limeira já comandamos uma paralisação de 26horas ns MD papéis e outra na Suzano.

A categoria deve estar preparada ,pois, caso os patrões não melhorem e muito a proposta vamos paralisar o setor papeleiro em todo estado.

Sindicato dos Papeleiros de Jundiaí bate forte contra a retranca Patronal
Nosso sindicato e os demais Sindicatos Papeleiros do Estado junto com a Federação participamos de diversas paralisações nas empresas Md papéis e CMPC em Caieiras, Kimberly Clark e Melhoramentos CMPC em Mogi das Cruzes,e Klabin em Angatuba.

Tudo isso porque os Patrões dos três segmentos insistem em oferecer reajustes salariais abaixo do INPC do período e ainda querem dividir em 2 vezes ;e isso ,deixamos bem claro na mesa de negociações :NÓS NÃO ACEITAMOS.

Os(as) trabalhadores(as) devem ficar atentos pois ,caso as propostas patronais não melhorarem e muito ,poderemos chamar uma greve geral no setor papeleiro do Estado.