Você está aqui:    Home      Home      Patrões apresentam propostas insatisfatórias nas duas primeiras rodadas

Patrões apresentam propostas insatisfatórias nas duas primeiras rodadas

23 de maio de 2016

Até agora já foram realizadas duas rodadas de negociações com os representantes do Patronal do Papel e Celulose.

Nas duas oportunidades, os Patrões defenderam a tese de que a crise está tendo rebatimento nas empresas do setor e, consequentemente, ofereceram propostas que não atendem os anseios da nossa categoria.

A proposta apresentada foi de 6% de reajuste salarial, dividido em duas vezes: primeira em outubro e a segunda em abril. Na questão dos benefícios, os patrões propuseram a manutenção dos valores da Convenção Coletiva anterior.

É claro que o Sindicato de Limeira, a Federação e os Sindicatos filiados recusaram de imediato todas as propostas.

Esperamos que nas próximas rodadas o Patronal pare de enrolar e apresente melhores propostas para os trabalhadores.