Aos trabalhadores da categoria Artefatos de Papel

Em reunião de Conciliação Pré-Processual realizada no Tribunal de Justiça do Trabalho da 2ª Reunião pela Desembargadora Dra. Ivani Contini, no dia 02/12/2020 às 13:00h entre Sindicato Patronal (SIAPAPECO) e Federação Papeleira dos Trabalhadores SP/MS e seus sindicatos filiados, chegamos a um acordo para renovação da Convenção Coletiva de Trabalho da categoria, segue;

– Reajuste Salarial 3,89% , retroativo a 01/10/2020;
– Piso Salarial:
* Para empresas com até 100 funcionários Piso R$ 1.499,34.
* Para empresas com mais de 100 funcionários Piso R$ 1.762,18;
– Cesta de Alimentos R$ 240,00 (Reajuste 9%);
– Refeição diária R$ 27,00 (valor diário).
– Reajuste 8%.

Nossa missão do ano de 2020 termina aqui, porém, a luta continua. Também gostaria de agradecer a participação de todos os sindicatos filiados a Federação e, aqueles também filiados a CUT e, principalmente os sindicatos que fizeram parte da comissão de negociação, pois , sem essa união, não seria possível chegarmos a um acordo pelo menos perto do justo para nossos representados. Muito Obrigado a todos.
“JUNTOS SOMOS FORTES”